Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Eco Aventura até quarta-feira
2019/06/02

O “Eco Aventura até quarta-feira em Aveiro da Câmara Municipal apresenta um programa na Baixa de Santo António, Parque Infante D. Pedro, Parque dos Amores e Jardim de Santiago. Este domingo é dia de Caminhada pelo Ambiente na Via Ecológica Ciclável (VEC) e entre outras iniciativas, das 11.00h às 14.30h o concerto “Splash” é no palco principal no Parque Infante D. Pedro.

A peça “A Família Plastik” é no Palco Principal do Parque Infante D. Pedro), às16.00h e às 17.00h há uma aula aberta de.

A Visita à Colónia Oficial de Gatos (Praça Rainha D. Leonor) está marcada para as 18 horas.

Na segunda-feira, a entrega do Prémio do Concurso “A Importância da Água” é às 10.00h, no Mercado Manuel Firmino) e pelas 11.00h será assinado um protocolo com o Regimento de Infantaria n.º10 e a seguir será apresentado o projeto Parque Aventura (Antiga Carreira de Tiro de Esgueira);

Para as 12.00h está marcada uma visita à obra do Parque Ribeirinho de Requeixo e do Parque Ribeirinho do Carregal e para as 18.00h a inauguração do Parque Canino da Forca-Vouga.

Na terça-feira, o presidente da Câmara visita estabelecimentos de restauração, durante a manhã numa campanha de Sensibilização Ambiental e quarta-feira, pelas 10.00h será apresentado o projeto Ecocentro Municipal e do CanilIntermunicipal – instalações dos Serviços Urbanos da CMA.

Entre as 14.00h e as 16.00h o programa anuncia o jogo EduPark, no Parque Infante D. Pedro.

O passeio de bicicleta na Via Ecológica Ciclável com alunos internacionais da UA começa às 15.00h e às 16.00h com a peça de teatro A Família Plastik, no palco Principal – Parque Infante D. Pedro.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind