Sábado, 20 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
TCP vence festival
2019/05/26

O Turismo Centro de Portugal (TCP) conquistou o prémio de Melhor Filme, na categoria "Destinos Turísticos - Região", com o filme promocional Turismo Centro de Portugal - Are You Ready? no 12.º Festival Internacional de Filmes de Turismo "TourFilm Riga", em Riga, capital da Letónia.

No filme o visitante transforma-se na personagem e o seu objetivo é chegar à onda gigante da Nazaré e “alterando-se o personagem principal, poderemos sempre criar novos roteiros, novos percursos, e redescobrir, de acordo com motivações próprias, novo(s) Centro(s) de Portugal“.

Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Administração Geral e Comunicação do TCP, disse que "o'Turismo Centro Portugal - Are You Ready?', continua a traçar um percurso de sucesso, nos diversos festivais de filmes de cinema além-fronteiras, projetando de forma original as experiências únicas que apenas podem ser vividas no Centro de Portugal. A forma inédita que inauguramos em Portugal, de promoção turística aliada ao mundo do digital, e 'a piscar o olho' ao mundo dos jogos digitais, permitem-nos um posicionamento pela diferença, relativamente a outros competidores. Permite-nos atualidade, contemporaneidade e alcançar segmentos de mercado, muito interessantes para o nosso destino".

O filme já regista mais de 330 mil visualizações na página de Facebook do TCP. No início de maio, venceu o galardão referente a "Best Production Design" do Terres Festival, que em Tortosa, Espanha. Antes, tinha sido também nomeado noutro festival: o Festival Internacional de Filmes de Turismo da Bulgária.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind