Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Homens que agrediam mulheres tinham caçadeiras
2019/04/03

Um homem de 55 anos, constituído arguido há cerca de dois meses por ameaças a uma mulher de 49 anos com recurso a arma de fogo, tinha oito caçadeiras em casa que a GNR apreendeu esta segunda-feira durante uma busca domiciliária à residência, no âmbito de uma investigação por violência doméstica que decorre desde maio de 2018, em Albergaria-a-Velha.

Segundo o Núcleo de Investigação e de Apoio a Vitimas Específicas de Aveiro do Comando Territorial de Aveiro da GNR, a mulher era vítima de ameaças de forma reiterada.

Em Arouca, na sequência de uma investigação que durava há três semanas, “onde o agressor, um homem de 64 anos, agredia e injuriava a sua esposa, uma mulher de 53 anos, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária à residência do suspeito, que culminou na apreensão de uma caçadeira e 92 cartuchos“.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira e Tribunal Judicial de Águeda.

Em Lourosa, o Posto Territorial da GNR deteve a 31 de Março um homem de 54 anos por violência doméstica. A Guarda presenciou o suspeito a ameaçar de morte o seu filho, de 30 anos, e a sua esposa, de 55 anos.

Ficou detido nas instalações da GNR até ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Santa Maria da Feira, ficando com a medida de coação de proibição de contactar com as vítimas, com controlo por pulseira eletrónica, e a obrigação de abandonar a residência.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind