Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
TNW distingue YouClap
2019/03/04

A YouClap, app de desafios com sede na Universidade de Aveiro Incubator, foi considerada uma das cinco startups mais hot de Portugal pela TNW, empresa comunicação direcionada para as tecnologias.

Da lista das cinco faz parte a Hubb, Zaask, Landing Jobs e Unbabel.

Este prémio abre uma nova fase da YouClap. O reconhecimento e estará presente no Tech5 Founders Day e TNW Conference, em Amsterdão.

A YouClap tem "milhares de utilizadores, na sua maioria portugueses e brasileiro e tem estado recorrentemente nos tops da Play Store e da App Store".

O conteúdo dos desafios é feito "exclusivamente pelos utilizadores, pelo que a YouClap não tem intervenção direta a esse nível. As temáticas dos desafios são diversas e vão do desporto à fotografia, dos talentos escondidos aos memes humorísticos, havendo conteúdo para todo o tipo de gostos".

Este ano surgirão novas funcionalidades na YouClap que "vão alterar completamente a dinâmica da interação com os utilizadores, incluindo a sua inserção na cidade e em estabelecimentos".

Crucial será a entrada de novas marcas na YouClap para um rápido e sustentado crescimento da plataforma que "pretende marcar o mundo das redes sociais".

INFO
A escolha dos cinco mais “hot” de cada país é feita com base na performance atual da empresa, no crescimento registado e no potencial previsto. A avaliação é feita por um grupo de investidores, empreendedores e especialistas. As empresas a concurso não podem ter sido fundadas antes de 2013, têm que estar sediadas na Europa ou em Israel (único país não europeu que entra no concurso), têm que ter o seu próprio produto e/ou serviço (não se podem tratar de agências ou intermediários). A TNW é uma empresa de comunicação direcionada para as tecnologias que distingue organizações pelo seu desempenho e elege as cincostartups de 20 países europeus com base no seu crescimento, desempenho e potencial.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind