Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PS deturpa a realidade e usa a mentira - PSD-CDS
2019/02/14

Esta terça-feira, a Comissão Política ConcelHia do PS acusou a maioria PSD-CDS que lidera a Câmara de Aveiro de "manter os aveirenses presos a impostos e taxas", de "gerir com valores avultados de liquidez para executar as suas politicas megalómanas de investimento" e de continuar "o saque ao bolso dos aveirenses para festas e megalomanias” e no dia seguinte de manhã, esta quarta-feira a autarquia emitiu uma Nota de Imprensa marcando a posição pública sobre o comunicado dos socialistas respondendo que "recorrem à deturpação da realidade e à utilização banal da mentira". Uma posição pública devido à "gravidade das declarações".

Aliás, segundo a Câmara, "ao longo dos últimos meses o PS tem vindo a utilizar o espaço de comunicação local e regional, visando unicamente desvalorizar o trabalho realizado" pela autarquia.

A nota de imprensa esclarece que a Câmara Municipal é "bem gerida", como a "consolidação da reforma e da recuperação já realizada", além de bons resultados nas contas, serviços, projetos, cultura e liderança política.

De resto, a nota de imprensa refere que "a integração do saldo do exercício de 2018 no Orçamento de 2019, no valor de 48,3 milhões de euros permite a sua utilização dado que toda a verba em causa tem o seu uso definido".

A nota de imprensa refere ainda "a forte responsabilidade do PS no estado de pré-bancarrota a que chegou a Câmara" e acrescenta que "não se conhece uma ideia relevante ou uma proposta construtiva e objetiva do PS/Aveiro".

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind