Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Encontro da Indústria Automóvel
2019/01/22

O 9º Encontro da Indústria Automóvel, promovido pela AFIA - Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel sobre "Crescimento na Mudança" realiza-se esta quarta-feira, dia 23 de Janeiro, reunindo os principais agentes do setor no Museu da Vista Alegre, em Ílhavo.

A AFIA alerta para a "pressão que o setor sente e para os desafios que surgirão no futuro" quando a indústria automóvel consegue " manter recordes de crescimento nos últimos anos, quer em termos de exportações, criação de emprego e volume de negócios".

"Crescimento na Mudança" é o tema do encontro para debater e "encontrar formas de manter um crescimento sustentado numa altura em que a mudança de comportamentos do mercado já se começa a fazer sentir e a causar algumas incertezas quanto ao futuro".

O encontro abre às 10.00h com a intervenção de Tomás Moreira, presidente da AFIA e Castro Henriques, Presidente da AICEP.
Pedro Carvalho e Fernando Ferrinha da AFIA serão os responsáveis por uma primeira abordagem ao setor, com uma caracterização da Indústria Automóvel em Portugal.


Intervenções
Recursos Humanos - José Martins da Universidade de Aveiro, Ricardo Costa da SDO Consulting e Jorge Araújo da Teamwork. Moderação de Jorge Castro da AFIA.

Rodrigo Custódio (Roland Berger) apresenta o estudo "Global Automotive Supplier Study 2018" com moderação de Tomás Moreira, presidente da AFIA e participação de Jorge Rosa, da presidente da ACAP e José Couto presidente da MOBINOV.

Factores competitivos da Indústria Portuguesa - Tiago Caiado Guerreiro da CIP e Isabel Furtado da TMG. Moderação de Adolfo Silva da AFIA.

Encerramento com o Secretário de Estado da Economia, José Correia Neves.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind