Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Quase que nos levam ao colo para irmos ao circo
2018/11/29

Quem for ao circo, ao LEME - Festival de Circo Contemporâneo, em Ílhavo, esta quinta-feira, na sexta, sábado ou domingo, pode ter transporte gratuito entre Aveiro, Ílhavo e Gafanha da Nazaré. Os horários e programa podem ser consultados em www.23milhas.cm-ilhavo.pt, o bilhete geral para os espetáculos pagos custa 15 euros e estão à venda online, na BOL, ou nos espaços 23 Milhas. Também há preços por espetáculo entre os cinco pagos, entre os 3,50 euros e 5 euros. Os restantes são gratuitos.

E são muitos espectáculos durante os quatro dias, seis dos quais internacionais em estreia nacional. Além dos espectáculo também há festa, formação, debates e networking.

Uma estreia é da companhia espanhola Circ Bover na Casa da Cultura de Ílhavo, que apresenta Sentinel, esta sexta-feira, às 22.30h e outra “Amigo”, da Mumusic Circus, também na Casa da Cultura.

“Señor Stets Lonely Orkestar” uma orquestra humana, com Señor Stets, um multi-instrumentista e malabarista de ritmos e melodias, actua duas vezes no sábado à tarde. “Ovvio”, do Kolektiv Lapso Cirk e David & Tomas também é uma estreia assim como Driften”, de Petri Dish, “Pakman”, de Post Huit Hessdalen, e “Chama do Mar”.

Será feita a pré-apresentação do espetáculo “Fronteira” do Teatro da Didascália, três formações, cinco espetáculos itinerantes em espaços nada convencionais, cinco conversas numa arena improvisada na Casa da Cultura de Ílhavo e uma festa no sábado.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind