Quarta-feira, 24 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Coligação PSD/CDS-PP/PPM prepara próximas ações
2018/10/27

A coligação PSD/CDS-PP/PPM que tem a maioria na Câmara de Aveiro anunciou as "ações a concretizar no segundo ano" do atual segundo mandato sob a presid ê ncia do social democrata Ribau Esteves, durante um encontro interno que marcou a passagem do primeiro ano nas instalações da Junta de Freguesia de Oliveirinha.

Foi um encontro dos candidatos, esta sexta-feira, para comemorar a "vitória eleitoral de 1 de outubro de 2017 e a tomada de posse de 23 de outubro de 2017, numa reunião de trabalho com os candidatos.

O comunicado da Aliança com Aveiro não especifica as ações a desenvolver – apenas comunica que foi um encontro de "informação, auscultação, discussão e preparação do próximo ano".

Foi ainda feito um balanço no encontro de candidatos sobre a "importância do caminho percorrido na governação do município de Aveiro, neste primeiro ano de mandato".

O atual mandato é para a "consolidação da reestruturação organizacional e financeira gerindo a Câmara Municipal de Aveiro com boas contas", investimentos, com destaque para a educação, saúde, qualificação urbana e desporto e a cooperação institucional e financeira com as associações e as juntas de freguesia, constituindo estas as "prioridades principais".

O comunicado acrescenta a candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura 2027 e a candidatura vencedora do projeto “Aveiro STEAM City” - “Urban Inovative Action / UIA” que "propiciou a entrada de Aveiro para um grupo especial e restrito de Cidades Europeias e sendo a única cidade portuguesa".

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind