Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Luís Simões muda para Aveiro e cria 30 empregos
2018/10/27

A Luís Simões que desenvolve serviços de logística integrada para a Bosch desde 2016, maioritariamente no Centro de Operações Logísticas de Gaia, mudou a sua operação para Aveiro e criou 30 novos postos de trabalho na região de Aveiro, somados aos 10 colaboradores que já desenvolviam esta operação logística em Vila Nova de Gaia e que agora estão a laborar em Aveiro.

O objetivo é "alcançar uma maior cobertura na Península Ibérica.
Com a expansão da relação entre ambas as empresas, as instalações de Aveiro vão abastecer a fábrica da Bosch, desenvolvendo serviços In-House, e alimentar as linhas de produção com abastecimento de componentes cíclicos e consoante as necessidades das linhas. Do mesmo modo, continuará a impulsionar as atividades de exportação, mercado nacional de finish goods e spare parts".

As novas instalações, um armazém, com cerca de 16.440 m2, com capacidade para 16.000 paletes, 14.000 slots/caixas (spares) e 42 portas de cais, recebe uma grande variedade de produtos da marca, desde esquentadores, caldeiras, termoacumuladores, peças de substituição a componentes para abastecimento às linhas de produção, o que perfaz um total de 11.500 referências ativas.

Para Carlos Batalha, Gestor do Centro de Operações de Aveiro “trabalhar com uma marca premium como a Bosch, é uma grande oportunidade para mostrar a qualidade e a competência que a nossa empresa aporta em todas as operações e que nos permite seguir em frente, diversificando e posicionando-nos nos mais distintos segmentos de mercado”.

Para a Luís Simões, esta mudança representa uma oportunidade de ampliar a sua área de influência geográfica, reforçando a sua presença numa zona com forte componente industrial.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind