Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Business Angel fala sobre empreender e inovar
2018/10/17

Maria João Souto, Business Angel na REDangels e Ex-CFO e COO da Veniam, "uma das 50 startups tecnológicas mais disruptivas do mundo", incubada na Universidade de Aveiro Incubator, é a convidada da próxima edição do UA Incubator Sharing, a 22 de outubro, pelas 18h00, na Universidade de Aveiro Incubator, com entrada livre sujeita a inscrição.

Inscrições - https://tinyurl.com/ybgxue3h
O tema é “Mais de 20 anos a empreender e inovar”.Local - PCI - Creative Science Park Aveiro Region
Via do Conhecimento, Edifício Central 3830-352 Ílhavo - Google Maps: https://goo.gl/maps/hTNKfHohu4q

A Veniam tem uma Plataforma de Rede Inteligente que "movimenta grandes quantidades de dados entre veículos conectados e a cloud", e segundo comunicado da 017, citado pela UAM a Veniam "já tinha angariado cerca de 24 milhões de euros em investimento".

Maria João Souto, formada em Engenharia Química, com um MBA em Comércio Internacional, integra a REDangels, ainda diversos cargos na Associação Empresarial Portuguesa (AEP), foi Diretora do Tecmaia – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia e Cofundadora e Presidente da MOG Technologies.

UA Incubator Sharing
O UA Incubator Sharing é um evento mensal de partilha de conhecimento e de experiências de empreendedorismo, realiza-se na Universidade de Aveiro Incubator e é aberto a todos os interessados em debater o tema proposto pelo orador convidado
https://tinyurl.com/ybgxue3h

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind