Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar no novo ninho da águia
2003/11/02

O Beira-Mar joga este domingo no novo estádio do Benfica, às 20:15h,a contar para a 10ª jornada da Superliga de futebol, e o treinador António Sousa diz que a equipa de Aveiro não entra vencida no novo inferno da Luz.

O jogo Benfica Beira-Mar é o primeiro jogo oficial no estádio que vai receber a final do Euro’2004. No caso do Beira-Mar - residente do novo estádio Mário Duarte que, como na Luz, recebe jogos do Euro’2004 - será o Belenenses a entrar pela primeira vez no novo estádio de Aveiro, à 13ª jornada, depois do jogo inaugural, a 15 de Novembro, entre as selecções de Portugal e Grécia.

Tem algum significado o facto de ser o Belenenses o primeiro adversário do Beira-Mar no novo estádio de Aveiro. A equipa de Belém ainda é, embora com mais relevo no passado, o segundo clube de muitos aveirenses, mais idosos.

Esta ligação ao Belenenses prende-se com a deslocação de pessoas de Aveiro para trabalhar na zona de Belém e daí o fervor clubístico pela equipa de futebol que há algumas décadas integrava o grupo dos grandes clubes.


Quanto ao jogo deste domingo, Os aveirenses alinham com Andy Marriot e Paulo Sérgio na baliza, Zeman, Alacaráz, Areias, Ribeiro e Filipe (defesas),Maurício Levato, Juninho Petrolina, Marcelinho, Osório, Kata, Sandro (médios e os avançados Kingsley,Whellinton, Wijnhard, Rui Dolores e João Paulo.

O Beira-Mar é sétimo classificado com 16 pontos e o Benfica é quinto, embora com um jogo em atraso.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind