Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
THINKDIGITAL é um dos vencedores do IoT Challenge
2018/09/22



















A THINKDIGITAL, Engenharia de Tecnologias de Informação, com sede em Cacia, é um dos quatro vencedores da 3ª Edição do IoT Challenge, um certame tecnológico da PT Empresas que desafiou startups e empresas que atuam na área de machine to machine (M2M) e Internet of Things (IoT) a desenvolverem uma solução de forma rápida, escalável e segura, nas áreas de Smart Cities, Mobilidade e Indústria 4.0, com potencial para fazer parte do portfólio de Produtos e Serviços IoT da Altice.

A THINKDIGITAL apresentou o “NB-IOT 5D Space Monitor”, um equipamento para monitorizar vários indicadores sobre o espaço envolvente, como a presença humana, nível de ruído, temperatura, humidade e luminosidade. Durante um ano, pode utilizar gratuitamente as instalações do Edifício ENTER, um programa que ambiciona capacitar novos negócios, seja com ferramentas, expertise ou espaço para trabalhar.

Os três outros vencedores foram a Domatica Global Solutions, a Compta – Emerging Business e a SERNIS - Formação e Soluções Tecnológicas. Os vencedores recebem passes para a Web Summit.

Constituíram o júri Mário Sousa, (PT-Empresas), Pedro Carvalho(programa ENTER), Jorge Portugal (Cotec); Paulo Pereira representou a (Huawei) e Nicolas Damour (Sierra Wireless).

A 3ª edição do IoT Challenge terminou este mês de setembro e foram 11 equipas as que chegaram à fase final.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind