Quinta-feira, 18 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Colocados 54 novos alunos no curso de música
2018/09/10



















Foram colocados 54 novos alunos na Licenciatura de Música da Universidade de Aveiro, através do concurso local, totalizando 2148 caloiros, na primeira fase de acesso ao ensino superior.

Segundo nota da UA, "uma vez que este processo estava a aguardar decisão, a Universidade de Aveiro decidiu avançar com o processo de realização de Pré-Requisitos Grupo P / Provas de Aptidão - ano letivo 2018/2019 necessários ao Concurso geral de acesso".

A Ua acrescenta que "o Regulamento do concurso local para a candidatura à Matricula e Inscrição no Ciclo de Estudos conducente ao Grau de Licenciado em Música da UA só foi objeto de publicação em DR, a 26 de março de 2018. Após a emissão do parecer favorável emitido pela CNAES e posterior decisão final da DGES sobre o processo, a Universidade considerou reunir as condições para a abertura do concurso local para acesso no ano letivo 2018/2019".

As vagas sobrantes para a segunda fase são, no Ensino Superior Público Universitário, 3 no curso de Biologia e Geologia, 20 no de Educação Básica, 2 em Engenharia Civil e 11 de Geologia.

No Ensino Superior Público Politécnico, sobraram para a segunda fase 18 na Contabilidade - regime de ensino a distância - (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro), 20 na Engenharia Eletrotécnica (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda), 8 nas (Tecnologias da Informação) e uma na Terapia da Fala (Escola Superior de Saúde de Aveiro).


Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind