Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Forum Aveiro eleito Centro Comercial 5 Estrelas
2018/04/10

O Forum Aveiro foi distinguido com o prémio “Portugal Cinco Estrelas”, na categoria de “Centros Comerciais de Portugal” com a classificação de 84,2% no índice de “Satisfação Global”. Nesta edição estiveram envolvidas 387 marcas correspondentes a mais de 50 categorias sendo que, a nível regional, o Forum Aveiro foi o vencedor do distrito de Aveiro.

Os Prémios “Portugal Cinco Estrelas” distinguiram 179 vencedores correspondentes a 79 marcas e 100 ícones de referência nacional pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.

O shopping é gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE. Para Vasco Varela, Diretor do Forum Aveiro, “estes prémios exercem uma pressão saudável para fazermos mais e melhor, de forma a continuar a satisfazer o nosso principal ativo – os clientes.”
As respostas ao inquérito à população apontam como as cinco características mais relevantes do Forum Aveiro: a “Quantidade e variedade de lojas/ marcas”; a “Existência de lojas ‘âncora’”; a “Localização”; o “Estacionamento”; e os “Acessos e/ou transportes”, a arquitetura contemporânea e a natureza outdoor.

O Forum Aveiro destacou-se ainda pelo seu índice de recomendação com a pontuação de 9,14/10. No global e, face à avaliação de fatores como “Satisfação”, “Recomendação”, “Confiança na Marca” e “Inovação”, o centro comercial de Aveiro obteve a classificação final de 84,2% de “Satisfação Global”.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind