Terça-feira, 16 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
MOCHE na Mário Sacramento e Marques Castilho
2018/02/09

O Roadshow Projeto 80 da MOCHE passa na Escola Secundária Marques de Castilho, em Águeda, a 19 de fevereiro e no dia seguinte na Escola Secundária Mário Sacramento, em Aveiro.

A marca percorre 36 escolas nacionais para promover a Cidadania Ativa, a Sustentabilidade e o Empreendedorismo e Associativismo Juvenil junto dos jovens cidadãos, uma iniciativa integrada no

A ativação MOCHE Clash Tour School Edition conta com três jovens empreendedores responsáveis pelo sucesso do jogo português, Clash Royale, num workshop focado no Empreendedorismo Digital e na importância da Criatividade, como uma introdução ao Empreendedorismo Jovem.

INFO MOCHE
MOCHE recria esta ativação inspirando os jovens a tirar partido das suas capacidades para que possam construir projetos e ideias de negócio e terem sucesso a nível profissional.

Para conhecer esta “estória” e todo o trabalho de sensibilização que tem sido realizado pelo Projeto 80 e MOCHE ao longo dos últimos 5 anos, que contribuiu na mudança de consciência dos jovens portugueses, gostaríamos de sugerir uma visita à escola que vai receber o Projeto 80 (possibilidade de falar com o humorista Afonso Paiva, responsável pelo Projeto 80, jovens ou professores).

Este é um dos projetos existentes em Portugal que visam sensibilizar, nas escolas, o público mais jovem para a importância do desenvolvimento sustentável (desde práticas de reciclagem, a iniciativas promotoras da preservação de recursos naturais, voluntariado, entre outras.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind