Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Festa do Carlos Paião
2017/11/01

O músico de Ílhavo Carlos Paião faria 60 anos esta quarta-feira e o projeto da Câmara 23 Milhas preparou a Milha - Festa da Música e dos Músicos de Ílhavo para homenagear o artista na sexta-feira, sábado e domingo na Casa da Cultura de Ílhavo e Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, com entradas gratuitas.

O programa inclui dez espetáculos e duas oficinas para a comunidade, escolas e famílias, com a participação de mais de 600 músicos amadores, semiprofissionais e profissionais ilhavenses.

Carlos Paião, músico e compositor - escreveu mais de 200 canções para mais duas dezenas de vozes - morreu aos 31 anos, e o Concerto Carlos Paião com Big Band é no domingo na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, às 17:00, com músicos da Filarmónica Gafanhense e da Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, Andreia Alferes, Andreia Marques Oliveira, Ricardo Fino e a comunidade educativa e as famílias, através das Oficinas Carlos Paião.

Neste concerto serão interpretadas temas do reportório do músico que com o tema Playback venceu o Festival RTP da Canção 1981.

Ver programa completo
aqui

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind