Quarta-feira, 24 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Ribau Esteves já apoiou Santana Lopes
2017/10/09

Ribau Esteves já apoiou Santana Lopes à presidência do PSD. Em 2008, era secretário-geral do PSD e anunciou o seu apoio ao actual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

«Tem um exercício de solidariedade activa para com o seu partido em momentos cruciais e capitais. Tem também comprovadamente uma capacidade de lutar e de ganhar rara, um claro sinal de mobilização de vontades num país que está ávido de gente que saiba interpretar os sentimentos dos portugueses e mobilizá-los», disse.

Com o atual presidente Pedro Passos Coelho de saída e Paulo Rangel e Luís Montenegro fora da corrida, restam os nomes de Rui Rio e Santana Lopes sendo que este decidirá esta semana.

Entretanto,Rui Rio faz o anúncio oficial da sua candidatura esta quarta-feira em Aveiro

As eleições já estão a dividir o PSD em Aveiro. Rui Rio tem o apoio do líder distrital, Salvador Malheiro, presidente da Câmara de Ovar e tem mantido uma proximidade de relevo com o candidato a presidente do partido.

Ribau Esteves não declarou o seu apoio a Rui Rio e resta saber que se voltará a apoiar Santana Lopes se decidir avançar.

Mas o presidente da Câmara de Aveiro e vice-presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, nesta fase de Passos Coelho de saída, disse no Conselho Nacional que se realizou a seguir às autárquicas que o seu plano é contribuir de forma "mais próxima" e expressou o seu desejo em ter um papel nacional.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind