Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
EPA chega a Águeda, Albergaria e Vagos
2017/09/04

A Escola Profissional de Aveiro anunciou esta segunda-feira a abertura de três novas Unidades de Qualificação em Águeda, Albergaria-a-Velha e Vagos.

A UniAPI–Unidade de Apoio à Inovação será em Águeda, «associada a duas empresas/instituições âncora», a Globaltronic – Eletrónica e Telecomunicações, S.A. e a IPSS ‘Os Pioneiros’, sendo que .
a primeira oferece um curso de aprendizagem, de Técnico de Informática: Instalação e Gestão de Redes este que «já com lotação esgotada e a segunda, com um curso de qualificação à medida, relacionada à saúde e bem-estar, no 3º setor».

Em Albergaria-a-Velha, será criada a UniAVE – Unidade de Apoio à Valorização Empresarial, em que a EPA, em parceria com a empresa Polivouga – Indústria de Plásticos, S.A. e o Colégio de Albergaria, darão início ao curso de ‘Técnico/a de Eletrónica, Automação e Comando’.

Em Vagos trata-se de um curso «inovador a nível nacional», na empresa Ria Blades, S.A., designado de ‘Técnico/a de Produção e Transformação de Compósitos’. Esta nova unidade designa-se por UniVIT – Unidade para a Valorização das Indústrias.

A Escola Profissional de Aveiro, refere-se a «estratégias de ensino-aprendizagem inovadoras, satisfazendo cada vez mais e melhor, em proximidade, as necessidades de qualificação das empresas que compõem o tecido empresarial das diferentes zonas industriais da Região de Aveiro e zonas limítrofes».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind