Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Detido por violação de menor
2017/06/29

Um homem de 32 anos de idade, foi detido pela PJ de Aveiro «fortemente indiciado pela prática dos crimes de violação e de pornografia de menores, dos quais foi vítima uma jovem adolescente, com 17 anos de idade».

No âmbito de busca domiciliária realizada na residência do suspeito, foi-lhe apreendido um telemóvel contendo inúmeros ficheiros de imagem e de vídeo de outras menores, tratando-se, presumivelmente, de outras vítimas, prosseguindo a investigação no sentido de determinar a concreta extensão e conteúdo da atividade delituosa do suspeito.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Segundo a PJ, «em maio de 2016, o detido e a menor iniciaram um relacionamento de namoro, sem coabitação, após se terem conhecido na rede social Facebook, durante o qual ela lhe enviou, por diversas vezes e a pedido dele, fotografias completamente desnudada.

Alguns meses depois a vítima comunicou ao detido pretender terminar a relação, ao que este reagiu negativamente, ameaçando que faria à família daquela e que divulgaria as fotografias na Internet caso a mesma concretizasse a sua intenção.

A partir de então, aproveitando a debilidade da menor, originada pelo temor decorrente de tais ameaças graves, o detido obrigou-a a manter relações sexuais por várias vezes, passando, também, a persegui-la, para assim a manter constrangida a continuar a enviar-lhe fotografias nua e a encontrar-se com ele para manterem relações sexuais».

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind