Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Nova escola em S. Bernardo
2017/04/20

Foi adjudicada esta quarta-feira pela Câmara de Aveiro a construção da nova Escola Básica de São Bernardo por 708.339,77 euros (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de um ano, cofinanciado por fundos comunitários do Portugal 2020. O processo segue para Visto do Tribunal de Contas.

A escola será construída na área da EB 2,3, entre o refeitório da EB 2 3 e o pavilhão polidesportivo, com oito salas em dois pisos, uma sala polivalente com galeria superior e a cobertura é em telhado com painéis solares.

Substituirá a «escola provisória», desde há oito anos, que funciona em contentores, instalados «debaixo de uma cobertura de estrutura metálica que vai ser aproveitada para área de recreio coberto desta nova EB1, que vai funcionar integrada na EB 2,3 de São Bernardo».

Remodelação da Unidade de Saúde de Oliveirinha
A Câmara de Aveiro aprovou a abertura de concurso público para a remodelação da Unidade de Saúde de Oliveirinha por 165.064,20 euros (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de cinco meses.
A presente intervenção tem como objetivo melhorar as atuais infraestruturas, adequando-as às necessidades de prestação de cuidados de saúde primários, melhorando as condições térmicas e de ventilação do edifício assim como a funcionalidade de alguns dos compartimentos existentes.

O investimento na Unidade de Saúde será cofinanciado pelos Fundos Comunitários do Centro 2020, no âmbito do Pacto de Desenvolvimento e Coesão Territorial da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind