Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
A caixa que mudou o dia
2017/02/15




















As caixas da associação Agora Aveiro, do projeto Valentino, foram espalhadas pelo centro da cidade, esta terça-feira, na avenida, Mercado, Forum, paragens de autocarro, estação e também na Universidade, entre outros sítios. A associação lamenta que «infelizmente algumas pessoas tenham roubado as caixas, não levando apenas as rosas».

«Quebrar o vidro em caso de amor à primeira vista» era a frase inscrita nas caixas para quem desejasse levar uma rosa para oferecer a alguém.

A ideia foi inspirada numa iniciativa semelhante que aconteceu em Paris, em 2014, mas a associação «acredita em ideias que merecem ser partilhadas! Achamos esta uma delas»

Antes das caixas com rosas, a associação já desenvolveu «atividades similares de forma a promover o amor e sentimentos positivos – por exemplo – criando ‘kıssing spots’ e 'hugging spots’ em Aveıro.

Compreendemos que a rotina diária não e fácil para muitos e por isso queremos que as pessoas parem e pensem, sobre coisas positivas. Que recordem os seus próximos, que não tomem o amor como garantido, mas que o façam crescer todos os dias. Se cada um de nos for mais feliz, a nossa sociedade será mais feliz e e por isto que nos, na Agora Aveiro, gostamos tanto destes ‘random acts of kindness’. No entanto, não achamos que estes actos devam acontecer apenas no dia de São Valentim. Pelo contrario! As pessoas devem dar e receber amor todos os dias».

- foto Agora Aveiro

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind