Terça-feira, 13 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Dois detidos por homicídio e ocultação do corpo
2016/12/23

Dois jovens residentes em Estarreja foram detidos pela PJ de Aveiro, em colaboração com a GNR, pela «presumível prática dos crimes de homicídio qualificado e de profanação e ocultação de cadáver», ao princípio da noite do passado sábado, anunciou a Judiciária esta sexta-feira. Serão presentes às autoridades para serem sujeitos a primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Segundo o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária, os dois jovens «desentenderam-se com a vítima, por motivo aparentemente fútil, após terem estado os três a beber numa tasca da referida localidade».

Na sequência desse desentendimento, a vítima, um homem com 45 anos, foi levada para um local ermo, em zona florestal e, numa clareira ladeada de campos agrícolas, foi violentamente agredida na cabeça, ao que tudo indica com uma caçadeira de canos serrados, usada como objeto contundente. 

Para além disso, os dois suspeitos desferiram-lhe ainda vários golpes com armas brancas (facas de cozinha), principalmente ao nível da região lombar.

Das agressões infligidas resultaram lesões graves, designadamente hemorrágicas, que conduziram à falência de alguns órgãos vitais e terão causado a morte da vítima.

Após tais atos, e com a vítima inconsciente, pegaram no corpo e atiraram-no para o interior de um poço existente no local, fazendo-o dessa forma submergir na água e assim ocultar o cadáver com intuito de impossibilitar a sua descoberta por alguma pessoa que passasse naquele sítio».

A PJ apreendeu as armas brancas utilizadas e a caçadeira, recuperada do interior de um outro poço com a colaboração de uma equipa de mergulhadores da GNR.

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind