Quarta-feira, 24 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Detido por roubo e sequestro
2016/10/14

Um homem de 27 anos foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária, pela prática de «vários crimes de roubo e sequestro com arma de fogo e arma branca que vinham acontecendo na zona de Aveiro, com especial incidência durante o ultimo mês de Setembro» e ficou em prisão preventiva.

Segundo a PJ, «o detido abordava as vítimas durante a madrugada quando as mesmas se encontravam a abastecer as suas viaturas em postos de abastecimento já encerrados mas com as bombas em funcionamento automático. Sob a ameaça de arma constrangia as mesmas a deslocarem-se nas suas viaturas a caixas multibancos aonde eram efetuados levantamentos, após o que eram também despojadas de todos os bens de valor que possuíssem e abandonadas com a sua viatura em local ermo».

Existem ainda «fundadas suspeitas» que o detido seja também autor de «outros roubos a transeuntes que circulavam apeados na cidade durante a madrugada e também a postos de abastecimento antes do fecho dos mesmos». 

No passado dia 29 de Setembro foi realizada uma operação policial, com a colaboração da GNR de Aveiro, que «consistiu na realização de mais de uma dezena de buscas domiciliárias na área da zona industrial da Taboeira e que permitiu a apreensão de diversos objetos subtraídos nos roubos em investigação, bem como de uma arma de fogo, pistola, e a detenção do seu proprietário por posse ilegal da mesma».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind