Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Abre amanhã o Centro de Alto Rendimento de Surf
2016/06/24

O Centro de Alto Rendimento de Surf de S.Jacinto entra este sábado em funcionamento – a inauguração está marcada para as 14:30h - um novo ponto de partida para realizar eventos nacionais e internacionais, estágios, formação inicial e avançada de praticantes e de técnicos.

A obra da Câmara de Aveiro que custou 1.289.059,07 euros (cofinanciamento de 587.999,61 euros de fundos comunitários) espera ainda que o CAR/SURF sirva de «promoção da prática desportiva, não apenas de surf mas também de outras modalidades de desportos náuticos, bem como de promoção turística do território potenciando a dinamização da economia local».

O CARSURF é constituído por três blocos: o Administrativo (com receção, sala de reuniões, sala de massagens, sala de primeiros-socorros, 2 salas polivalentes, 1 escritório, 1 vestiário, instalações sanitárias); o Dormitório (constituído por 7 quartos com capacidade para 30 pessoas, instalações sanitárias, área técnica e sala de lavandaria); e o bloco de Cozinha e Refeitório (composto por sala de refeições, 1 cozinha, 1 vestiário, instalações sanitárias e arrumos). Para além destes blocos é composto ainda por uma área de hangar e chuveiros e por uma área polivalente descoberta.

A Câmara pretende ainda «desenvolver uma gestão integrada do CAR Surf com os equipamentos do Complexo Desportivo. que lhe está agregado, numa lógica que pressupõe a qualificação desse Complexo Desportivo e a implementação de um novo modelo de gestão.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind