Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Brio abre em Aveiro
2016/03/11

Os supermercados Brio abriram esta semana o sexto espaço, desta vez, em Aveiro, cidade que recebe o primeiro supermercado produtos biológicos.

Até à data os supermercados Brio estavam apenas presentes na área da grande Lisboa, com lojas em Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril e Picoas.

Com esta nova abertura, a cadeia líder nacional no comércio 100% biológico alarga o seu espectro de fornecedores e apoia novos produtores locais da área do biológico, sendo que cerca de 90% dos frescos nas lojas Brio já são provenientes de agricultores nacionais.

«Um dos nossos objetivos estratégicos passa pela expansão do negócio a um nível nacional, em locais onde o consumo de produtos biológicos é ainda reduzido. Decidimos abrir um novo supermercado Brio em Aveiro, uma das principais cidades do norte do país, onde existe uma
população que já despertou para os benefícios da alimentação biológica e que vai ao encontro do nosso tipo de consumidor», revela José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group, acionista maioritário do Brio.

A charcutaria e o talho a corte são as grandes novidades do novo Brio Aveiro.

É o segundo espaço do Brio a oferecer uma alternativa aos produtos de talho embalados, com uma variedade de carne fresca e enchidos 100% biológicos. O Brio Aveiro distingue-se também pela oferta de pão quente todos os dias, disponível várias vezes ao dia.

«A pensar na satisfação do cliente, apostamos continuamente na diversificação dos nossos produtos biológicos, oferecendo em cada supermercado Brio toda a variedade de frescos e mercearia e ainda alguns produtos especiais, tais como os superalimentos. Com a abertura da nova loja em Aveiro, queremos promover um novo estilo de vida sustentável num local onde a oferta é reduzida, junto de novos consumidores que querem ter uma alimentação cuidada. É uma cidade com muita tradição onde queremos levar os nossos melhores produtos», afirma António Alvelos, diretor geral do Brio.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind