Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Diz que podem salvar o amor
2016/02/10

Primeiro, é preciso saberem que escrevem com erros (e logo ao seu amor) e assumirem isso. Se for assim, já é meio caminho andado. Pedir ajuda é a outra metade do caminho.

Enquadrando a conversa, a empresa Startbuzz acha que «num furacão de amor, pode haver uma catástrofe ortográfica que declare estado de emergência numa relação». Ou seja, se a Maria escrever qualquer coisa à Maria com um erro daqueles, tipo: «Hades ser meu!», pode estar o caldo entornado, ou não. Mas, prevenindo, é melhor pedir uma ajudinha.

Tudo no ambiente do lindo Dia dos Namorados que está aí. A questão é assim: quem quiser escrever um inspirado texto à namorada ou namorado, sem erros, a Startbuzz faz isso.

Retomando o problema… se tiver noção que escreve com erros e resolver pedir ajuda, há quem esteja cheio de vontade de ajudar, mas só até sexta-feira, dois dias antes do grande… dia.

Uma parte boa disto tudo é que fazem o serviço sem cobrar nada. Mas, só até às 150 palavras. Materialismos à parte, é salvar um amor sem pagar nada.

Isto é a sério. «Enviem as vossas histórias, taras e manias, mexam e remexam na vossa relação, que nós fazemos o resto. Os pedidos devem ser feitos para startbuzz@sapo.pt ou por mensagem no Facebook».

Vale a pena pensar nisto: «De todos os males que a internet nos trouxe a desilusão ortográfica amorosa é a pior», citam, parece. Certo é que
fazem «revisão de conteúdos amorosos, também. Tudo por esses maravilhosos corações».

Não há problema quando os dois escrevem com erros. Se for assim, é uma diversão.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind