Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Boas festas da Câmara
2015/12/10

Boas festas da Câmara

Mercado de Natal – Bazar Solidário
17 a 20 dezembro no Mercado Manuel Firmino - Às Às 16:30h e 19:30h nos dias 17 e 18 e nos dias 19 e 20 abre às 10:00h e encerra às 19:30h. O bazar reúne associações e IPSS do concelho de Aveiro. O Mercado Manuel Firmino é o local escolhido para a realização da iniciativa que se coincinde com a edição especial de natal do Artes no canal – mercado de fusão, do “1.º Aveiro Xtmas Street Beer” e Mostra de Orquídeas. Participam a APPACDM - Associação. Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental; Associação de Melhoramentos de Eixo; CIAQ / Centro de Infância Arte e Qualidade; Centro Social de Azurva; Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora de Fátima; CERCIAV / Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptadas Aveiro; Florinhas do Vouga; Fundação CESDA / Centro Social do Distrito de Aveiro; Projeto Resgate Animal; Núcleo de Aveiro da Associação Animais de Rua; Núcleo de Aveiro da PRAVI; Lions Clube Santa Joana Princesa; Projeto Sorrir a Ajudar os Idosos / Junta de Freguesia Esgueira e Associação Pais em Rede, Delegação de Aveiro.

Aveiro Xtmas Street Beer
17 a 20 de dezembro no interior do Mercado Manuel Firmino, festival de Cerveja Artesanal em Aveiro «original pela época e pelo conceito em termos nacionai»s. O Mercado também recebe a Mostra de Orquídeas.


Exppsição S. Gonçalinho
“São Gonçalinho de Aveiro” na Galeria da Antiga Capitania, uma mostra que tentará juntar pela primeira vez num local todas as litografias e peças de São Gonçalinho editadas desde sempre e que estará patente de 17 de dezembro a 11 de janeiro. No dia da abertura realiza-se a palestra “Vamos Falar de São Gonçalinho”.

Música no Xmas Coreto Club
No coreto instalado junto ao “Xmas Club Aveiro” vários grupos de música até 3 de janeiro. Atuações no dia 11 de dezembro às 18:30h, com ACIFAL – Dia do Ritmo – Aveiro 2015; dia 12 Coral São Pedro de Aradas às14:00h, seguido da MUSA; a 13 de dezembro, às 11:00h horas, com Palco Central – Escola Rafael Campanila.

O Natal e a Natureza
No dia 12 na Biblioteca Municipal de Aveiro às 10:00h atelier “O Natal e a Natureza” para crianças dos 6 aos 12 anos.Ensinar através de materiais de fácil recolha, no nosso jardim, quintal ou na floresta, a elaboração de trabalhos que tenham uma função decorativa no período do Natal. É necessária inscrição prévia na Biblioteca através do número de telefone 234 386 158 ou email biblioteca@cm-aveiro.pt. A participação é gratuita.

Traz e Troca – especial de Natal
«Nesta época pretende-se que o projeto “Traz & Troca” proporcione uma maior partilha de brinquedos, jogos e livros, continuando a promover a consciencialização cívica na área do ambiente e do consumo, pelo que pode deixar e/ou trocar na Casa Municipal da Juventude os bens referenciados».

Boas festas em Aveiro – Casa da Juventude A Câmara Municipal de Aveiro, em colaboração com o Aveiro Center promoveu no passado sábado, à tarde, no Parque do Aveiro Shopping Center a realização de um presépio em graffiti com a participação de “Ilustre Senhor” - Ricardo Martins.
A 10 de dezembro, pelas 14:30h, na Casa Municipal da Juventude, os jovens da ONG “Pais em Rede” (Aveiro) serão os graffiters.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind