Quarta-feira, 24 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Debater o turismo e a Ria no dia da Região
2015/10/08

O Dia da Região de Aveiro é assinalado no próximo dia 16 pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), criada em 2008, com a conferência/Debate “Turismo, Ria e Região de Aveiro” e um concerto pela Orquestra Filarmonia das Beiras.

A CIRA valoriza «esta dimensão da gestão do território», apresentando-se numa fase «particularmente importante, em que estamos a iniciar a execução de um vasto conjunto de programas e projetos utilizando os Fundos Comunitários do Portugal 2020, executando as estratégias em parceria com a Universidade de Aveiro».

A CIRA desenvolve um «processo de parceria e de desenvolvimento, que é reconhecidamente, um caso único e de sucesso em Portugal».

Programa

15:00h - Conferência/Debate - Turismo, Ria e Região de Aveiro, na Biblioteca Municipal de Estarreja 15:00h
Painel moderado por José Ribau Esteves (Presidente Conselho Intermunicipal), com Pedro Machado (Presidente Turismo Centro de Portugal), Carlos Costa (Professor Universidade de Aveiro), Carlos Coelho (Criativo Ivity Brand), Manuel Proença (Presidente Grupo Hoti Hotéis)

16:30h - Debate
18:00h - Conclusões por Joaquim Baptista (Vice-Presidente Conselho Intermunicipal)

21:00h - Concerto Anual da Região de Aveiro Cineteatro de Anadia pela Orquestra Filarmonia das Beiras, dirigida pelo maestro António Vassalo Lourenço, com soprano Isabel Alcobia e tenor Carlos Guilherme.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind