Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Ampliação do Forum de emprego e empreendedorismo
2015/10/07

O Forum 3e da Universidade de Aveiro (UA) um «evento maior de oportunidades e promoção de emprego, networking e empreendedorismo da UA» evolui na edição de 2015 para Forum 4e - 27 a 30 de outubro - incorporando os estudantes, uma dimensão já existente mas agora com um maior envolvimento da Associação Académica da UA (AAUAv) na organização.

Por isso o evento é alargado a outros locais para além da Reitoria.

As empresas realizam também entrevista a alunos e antigos alunos da UA, com o objetivo de recrutarem futuros colaboradores. Apenas os estudantes e diplomados, que previamente enviaram as suas candidaturas e foram selecionados pelas empresas, poderão participar nesta modalidade do Fórum 4e.

Participam as empresas Accenture, agap2IT, AJ Aguiar, Altran Portugal, Bee Engineering, Best Personnel, BOLD International, Bosch, Capgemini Portugal, Creativesystems, Decathlon, Dellent Consulting, Deloitte, Farfetch, Faurecia, Forgesp, Frederico Mendes & Associados, Galp Energia, Gestamp Aveiro, Gfi Portugal, Inova-Ria, iTGrow, ITsector, KPMG, MMCI, Micro I/O, Monte Meão, Noesis, Novabase, Olisipo, Oliveira & Irmão, OutSystems, PJF, PLM Full Integrated Promo, Postura Global, Renault Cacia, Smart Consulting, t_insight, Torrecid Portugal, UNIT4 Portugal, Upgrade, VidaEdu, Winprovit, Withus e Yazaki.

Para ser selecionado para uma ou mais entrevista com estas empresas os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae para estagios@ua.pt, até ao dia 11 de outubro.

Os selecionados para uma ou mais entrevistas serão contactados pelas empresas para a marcação da(s) entrevista(s) no dia em que aquelas estiverem presentes no evento. Os participantes nas entrevistas poderão também ser selecionados pelas empresas para um almoço profissional que terá lugar num dos dias do Fórum 4e.

As principais áreas de formação solicitadas pelas empresas são a Química, Engenharia do Ambiente, Engenharia Eletrónica e Telecomunicações, Engenharia Eletrotécnica, Matemática, Engenharia Civil, Ciências Sociais Jurídicas e Políticas, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Contabilidade, Design, Engenharia e Gestão Industrial, Economia, Gestão, Turismo, Tecnologias da Comunicação, Informática, Engenharia de Computadores e Telemática, Sistemas de Informação, Línguas, Ciências da Saúde e Psicologia.

O programa do Forum 4e inclui apresentações das empresas no formato pitch, durante a manhã das 10:00h às 11:00h e durante a tarde das 15:30h às 16:30h. As empresas são diferentes em cada um dos três dias.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind