Terça-feira, 16 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Obras em Aveiro em setembro
2014/09/09

Na mensagem de setembro do presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves anuncia a construção da Unidade de Saúde Familiar de Esgueira, a qualificação da Rua do Crasto, a qualificação do Mercado José Estevão/Praça do Peixe, várias obras de qualificação urbana e ambiental no âmbito do Parque da Sustentabilidade, a qualificação do Cemitério de Esgueira, o novo Horto Municipal, assim como três obras da Polis Ria de Aveiro (em parceria com a CMA), nomeadamente a qualificação do Cais de Esgueira e dos Parques Ribeirinhos do Carregal e de Requeixo.

Nas escolas «foram desenvolvidas múltiplas intervenções para que as condições de trabalho do ano letivo 2014/2015 estejam na devida ordem (edifícios, transportes, refeições, ação social escolar, atividades extra letivas». O presidente destaca o facto das obras de qualificação e ampliação da Escola Mário Sacramento «terem sido retomadas em meados do passado mês de agosto».

Está em desenvolvimento o processo de utilização do Fundo de Apoio Municipal para a «reestruturação financeira da CMA e das entidades do seu universo Municipal».

A Câmara dedica 22 de setembro a «várias matérias importantes sobre mobilidade e transportes, matérias da maior relevância para a qualidade de vida do Município de Aveiro».

Setembro será também para iniciar um processo «regular e acessível a todos, de comunicação direta com os cidadãos sobre as atividades da Câmara funcionando como instrumento de convite e mobilização para a participação».

Ver na íntegra aqui

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind