Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Suspeitos de homicídio na forma tentada
2013/05/08

A PJ de Aveiro deteve esta quarta-feira de manhã, duas pessoas, uma mulher e um homem e apreendeu uma arma de fogo, que se suspeita ter sido utilizada nos crimes em investigação - vários homicídios, na forma tentada em que, num dos casos, foram alvos militares da GNR, em Estarreja– e «uma grande quantidade de objetos ,metais não preciosos, eletrodomésticos e ferramentas, provenientes de furtos ocorridos recentemente na região de Aveiro».

A mulher detida recolheu ao Estabelecimento Prisional para cumprimento de uma pena de prisão de 8 anos a que tinha sido condenada, enquanto o homem será presente às Autoridades Judiciárias para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

A ação, em acampamento de comunidades ciganas foi desenvolvida no âmbito de investigações em curso «uma ampla ação policial, nos arredores de Aveiro, em articulação com o Comando Territorial de Aveiro.

Segundo a GNR, a operação que envolveu 40 buscas domiciliárias que permitiram apreender diversos objetos furtados.
Foi apreendido: tampas de saneamento público; grelhas de escoamento de águas pluviais; moto-roçadoras; motosserras; geradores; um aparador de relva; botijas de gás; holofotes; painéis elétricos; berbequins; torneiras; fogões; máquinas de café; um computador portátil; fornos elétricos; produtos alimentares; sacos de cimento; cabos elétricos; cabos de cobre; ferro, inox e alumínio e animais domésticos.

No âmbito da legislação relacionada com o ambiente foram apreendidas duas aves exóticas pertencentes a espécies protegidas. Foram recolhidos cães com sinais evidentes de maus tratos e subnutridos.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind