Sábado, 20 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Ribau Esteves já marca terreno na Câmara de Aveiro
2013/04/15

Se for eleito nas eleições autárquicas do próximo mês de Outubro, o candidato do PSD à Câmara de Aveiro, Ribau Esteves ficará com «a liderança da gestão municipal com a gestão direta dos Recursos Humanos, Gestão Financeira, Educação e as Obras Municipais», o que considera ser as «quatro componentes mais relevantes».

O candidato quer ainda «cuidar devidamente, da gestão total da Câmara, das políticas dirigidas às crianças, aos jovens e aos idosos, da requalificação urbana e da qualidade do espaço público».

Em comunicado difundido este domingo no qual assume a candidatura à Câmara, Ribau Esteves defende «uma presença mais qualificada no futuro que vai chegar, carregado de dificuldades, de necessidade de reformas e de oportunidades». A estratégia será de «eficiência coletiva com os cidadãos, as associações, as instituições particulares de solidariedade social, a Universidade de Aveiro, empresas, entidades públicas e todas as forças vivas. Promoveremos o desenvolvimento integral do município, cuidando de cada uma das suas freguesias numa lógica de cooperação efetiva e respeitadora».

Esclarece que a candidatura está enquadrada no PSD, mas apresenta um processo «aberto a cidadãos com outras opções partidárias e independentes, desde que unidos na opção determinada de fazer muito mais e muito melhor pelo município de Aveiro, num quadro de liderança do desenvolvimento regional e nacional, e de ativa cooperação com os outros dez municípios que com Aveiro e integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, dando a devida importância à nossa Ria de Aveiro».

O candidato aponta para «Aveiro mais vivo e qualificado, com forte afirmação a nível regional e nacional, na dimensão social, económica e política, e com mais qualidade de vida para Todos».

Para ideias e preocupações jribauesteves@gmail.com

A apresentação pública da candidatura será «nas próximas semanas», sem especificar a data.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind