Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Candidato do BE e PS contra plano da maioria
2013/03/20

O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Aveiro, nas próximas eleições autárquicas, Nelson Peralta apoia a «discussão públicas sobre a abstrusa decisão de concessionar o estacionamento em Aveiro por 60 anos, incluindo a construção de 4 parques subterrâneos»

Escreve na sua conta no Facebook: «Aqui fica a divulgação e toda a solidariedade. O futuro está nas nossas mãos, basta querer e fazer por isso».

Os socialistas também já se posicionaram contra. O secretariado da Comissão Politica Concelhia de Aveiro do PS, que candidata Eduardo Feio à Câmara, prende anular o concurso público para a «constituição do direito de superfície para a concepção, construção e exploração de quatro parques de estacionamento público em subsolo e concessão da exploração de um parque de estacionamento sito no Mercado Municipal Retalhista Manuel Firmino e de lugares de estacionamento oneroso na via pública, na cidade de Aveiro».

Para o PS, a publicação no Diário da República (II Série, n.º 53) na passada sexta-feira, dia 15 de Março de 2013, do anúncio de procedimento 1324/2013 «constitui um acto de desrespeito pela Democracia Aveirense e para com os Aveirenses sem paralelo em toda a história da democracia municipal» (…) sem que o mesmo tenha sido alvo de deliberação da Assembleia Municipal no desrespeito pela deliberação tomada na reunião de Câmara de 16.08.2012 , que remetia as condições gerais da citada concessão para aprovação da Assembleia Municipal Extraordinária de Setembro, a qual nunca chegou a discutir e votar as mesmas».

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind