Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar tenta fugir do último lugar
2013/03/17

O Beira-Mar recebe este domingo em Aveiro o Nacional (10, 27 pontos), às 16:00h a contar para a 23.ª jornada da Liga ZON Sagres de futebol e quer ganhar a partida para fugir do último lugar da tabela.

«Quem quer ficar na Liga ZON Sagres, em casa não pode perder pontos. Temos de fazer uma reflexão e nisso os atletas têm tido muita consciência. Não é possível cometer mais erros e continuar a sofrer golos em todas as jornadas. Deve ser caso único no futebol. Temos de estancar isso e assumir que temos de ganhar em casa. Não há meias palavras. Contra adversários directos, se bem que o Nacional está numa posição mais cómoda, só podemos pensar nos três pontos», disse o treinador Costinha.

O Beira-Mar quer ganhar. «O importante é entrar com pensamento nos três pontos e, no final, ter consciência de que tudo fizemos para os ter», disse Costinha.

Sobre o que apoiam os clubes grandes. Disse: «Sei que há em Aveiro pessoas que têm um carinho especial pelo Beira-Mar, mas torcem para um dos chamados grandes. O que lhes digo é para guardarem o cachecol desses clubes e virem apoiar o Beira-Mar, porque para a próxima época só poderão ver essas equipas em Aveiro se o Beira-Mar estiver na primeira divisão».

Convocados
1 Rui Rego
12 Jonas
2 Rui Sampaio
3 Bura
5 Hugo
6 Fleurival
7 Rúben
8 Dani Abalo
10 Serginho
11 Rafael Batatinha
14 Jaime
16 Nildo
18 Pedro Moreira
21 Balboa
22 Hélder Lopes
24 Yazalde
28 André Sousa
30 Abel Camará

Condicionados
Tonel e Nuno Lopes

Castigado
Dias

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind