Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
SAD do Beira-Mar quer investigação aos árbitros
2013/03/11

O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, diz em comunicado difundido esta segunda-feira que «exige à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga Portuguesa de Futebol Profissional um processo de investigação para perceber o porquê de tantos e sucessivos erros (da arbitragem) contra o Beira-Mar». Adianta que se essa investigação não for feita «assumiremos nós essa investigação para que acima de tudo prevaleça a verdade», escreve Majid Pishyar.

No jogo do passado domingo, que o Beira-Mar empatou 1-1 no campo do Paços de Ferreira, «o árbitro influenciou directamente o resultado, com um conjunto de erros e comportamentos em prejuízo do Beira-Mar que teve o seu apogeu no último minuto, numa grande penalidade absurda de tão inexistente – e o prejuízo prolonga-se para a próxima jornada, com a suspensão – injusta – de um jogador (Dias)».

Ainda sobre o jogo com o Paços, «ninguém tem dúvidas de que o Beira-Mar tem sido um dos clubes mais prejudicados e desrespeitados pelas arbitragens durante esta época – se não mesmo o mais prejudicado».

Estádio de Aveiro sem policiamento Segundo o mesmo comunicado, até ao final da presente temporada, o Beira-Mar não irá requisitar policiamento para os jogos que disputar para a Liga ZON Sagres no Estádio Municipal de Aveiro, «atendendo às condições de infraestruturas e de segurança com que nos temos deparado noutros estádios e dos ambientes de pressão e de condicionamento sobre os agentes desportivos a que temos assistido.

Lamentamos, por fim, o tratamento e a violência de que foi alvo em Paços de Ferreira a claque do Beira-Mar, Ultras Auri-Negros, a cujos elementos apresentamos a nossa solidariedade».

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind