Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar X Benfica - 19:30h
2013/03/03

O Beira-Mar recebe este domingo o Benfica às 19:30h, a contar para a Liga Zon Sagres de futebol e o treinador Costinha disse em conferência de imprensa que «a equipa tem de funcionar como uma só unidade. Os jogadores têm de pensar que este clube tem uma história importante, é um clube importante também na história do futebol português e, na próxima época, todos querem ficar aqui novamente na I Divisão. O espírito colectivo tem de imperar, tem de ser muito mais forte. A equipa tem de funcionar como uma só unidade, todos têm de trabalhar em prol de um objectivo», segundo o treinador.

«Não vamos entrar só para cumprir calendário. Vamos tentar, em unidade, fazer algo positivo, para conquistar algo durante o jogo», segundo o treinador Costinha.

Comparando com o encontro anterior, Costinha diz que «a equipa está melhor. Perdemos em Setúbal de uma forma que não apreciei, mas a equipa reagiu e trabalho bem durante a semana. O empate «contra um grande é sempre um resultado positivo», mas a ideia e a estratégia do Beira-Mar não se limitarão a incidir no «pontinho». «Pontuar é importante, agora quem joga para isso, normalmente, perde. Vamos ver o que o jogo pode oferecer e também a forma como o Benfica se vai apresentar. Iremos jogar dentro do nosso modelo, mas é óbvio que, em certas alturas, teremos de nos adaptar ao poderio mais ofensivo do adversário».

Convocados
1 Rui Rego
12 Jonas
17 Bruno Jorge
2 Rui Sampaio
3 Bura
5 Hugo
6 Fleurival
7 Rúben
8 Dani Abalo
10 Serginho
11 Rafael Batatinha
14 Jaime
15 Saleh Javier
16 Nildo
22 Hélder Lopes
24 Yazalde
25 Tozé
27 Dias
28 André Sousa
30 Abel Camará
Indisponíveis
Nuno Lopes e Tonel (lesionados)
Balboa (condicionado)
Pedro Moreira (castigado)

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind