2012/11/27 O presidente da SAD do Beira-Mar Majid Pishyar assistiu ao treino desta terça-feira, em Oliveirinha, de preparação para o encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, contra o Arouca e referiu-se à situação financeira.
Como disse o investidor: «o projecto que desenvolve em Aveiro «é para muitos anos e assenta nos jovens valores que já estão no clube. Não vim para cá para trazer dois ou três nomes famosos e depois desaparecer, deixando o clube sem jogadores e novamente em baixo. Eu quero que o Beira Mar continue forte por muito tempo, é nesse sentido que estou a trabalhar, passo a passo. É nesse sentido que temos muitos jovens promissores, nos quais tenho muita esperança. Gosto de trabalhar em harmonia, e também tendo em conta a situação financeira, todos os aspectos do nosso projecto», afirmou.
Sobre a resolução dos problemas do clube disse que não pretende «criar falas esperanças aqui, em Aveiro, local de que gosto muito, com gente muito interessante. Vamos crescendo e resolvendo os problemas. Este clube tem um futuro excelente e a minha felicidade também se deve ao que vim encontrar em Aveiro».
O investidor deu um sinal de confiança. «Sei o que quero e sei onde podem chegar. Não tenho pressa, vamos passo a passo, e no futuro a região vai estar orgulhosa do Beira-Mar».
Majid Pishyar parte esta quarta-feira, «mas talvez volte domingo», disse, acrescentando: «Eu sei o que quero e aquilo que eu quero é fazer com as pessoas tenham orgulho no Beira-Mar».
|