Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
«Queremos muito seguir em frente»
2012/10/20

O Beira-Mar recebe este sábado à tarde, às 16:00h, o Penafiel, da II Liga, a contar para 3ª eliminatória a Taça de Portugal.

O treinador Ulisses Morais disse que este é um dos jogos que têm características diferentes. «Respeitamos muito o adversário, sabemos das dificuldades que esperamos, em virtude do seu valor e da competição em si, mas queremos muito estar na próxima eliminatória e estamos empenhados e motivados para isso», disse.

O Beira-Mar vai apresentar «a melhor equipa possível», afirmou o técnico que está atento a determinados aspectos. «São os pormenores que decidem, ou uma iniciativa determinada, que a minha equipa vai ter de ter para poder enfrentar um adversário competente, forte e com jogadores de qualidade. Todas provas são importantes e por isso não podemos desvalorizá-las».

A equipa de Aveiro conquistou a Taça de Portugal na edição de 1998/99.

Nildo regressa ao 11 inicial - 18 convocados

O médio brasileiro Nildo, que falhou a última jornada da Liga ZON Sagres, frente ao Benfica, na Luz, por castigo, está de regresso ao 11 inicial.
Fazem parte da lista 18 convocados. Bruno Jorge, Bura, Rafael Batatinha, Felipe Desco e André Sousa, não foram convocados por opção do treinador, Saleh está na selecção de sub-19 da Arábia Saudita, e Nazmi irá jogar pela equipa júnior frente ao Sporting da Covilhã.

Convocados
1 Rui Rego
12 Jonas
4 Sasso
5 Hugo
6 Fleurival
7 Rúben
9 Tiago Cintra
10 Serginho
14 Jaime
16 Nildo
18 Pedro Moreira
19 Cédric Collet
20 Nuno Lopes
21 Balboa
22 Hélder Lopes
23 Joãozinho
27 Dias
30 Abel Camará

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind