Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Câmara diz que TDT tem péssimas condições
2012/10/17

O presidente da Câmara de Estarreja, José Eduardo de Matos, exige à ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações e à Portugal Telecom a resolução das sucessivas falhas do sinal da televisão digital terrestre, segundo comunicado difundido esta quarta-feira.

Numa carta dirigida aos presidentes das duas instituições, o presidente da Câmara, José Eduardo de Matoso reclama quanto às “«péssimas condições de sinal TDT», um problema que atinge munícipes de todo o concelho».

O comunicado refere outras passagens da carta. «São recorrentes as queixas dos moradores das 7 freguesias do concelho de Estarreja relativamente a falhas de sinal de TDT. Temos recebido notas negativas de todas as freguesias quanto às péssimas condições de sinal. São constantes e fazem perder a paciência, pois raro é o dia onde a transmissão é ininterrupta». O próprio presidente é testemunha desse facto pois é «confrontado quase diariamente com tal situação».

Após a fase experimental, o presidente do Município de Estarreja diz que é «inadmissível que, após o investimento feito pelas particulares no descodificador, o sinal de televisão seja de péssima qualidade. Trata-se de um serviço que foi pago e que não está a ser prestado».

O autarca exige à ANACOM e à PT «que tratem de priorizar e resolver tal problema no mais breve espaço de tempo possível, pois são já demasiadas as horas/ dias/ semanas/ meses em que surge o ‘no signal’».

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind