Terça-feira, 20 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar empata e é o último da Liga Zon Sagres
2012/09/30

O Beira-Mar empatou este domingo em Aveiro, 1-1, com o Vit. Setúbal, a contar para a Liga Zon Sagres de futebol.

A equipa de Aveiro é a última classificada com 3 pontos.

Na próxima jornada, dia 6 às 20:30h, joga em casa do Benfica.

O central Hugo, capitão da equipa lamenta o resultado e «não tenha conseguido segurar aquele que seria o primeiro triunfo da época, ressalvando, contudo, a sua plena confiança na recuperação aurinegra na tabela classificativa», segundo o site do clube.

Diz o jogador que «o primeiro triunfo no campeonato esteve, realmente, muito próximo, mas, uma vez mais, não fomos capazes de ser o que podemos ser durante os 90 minutos. Foi mais um minuto em que podíamos, e devíamos, estar de outra maneira no jogo. Falhámos e pagámos por isso. Em alta competição, os pequenos erros fazem a diferença e pagam-se caros», afirmou.

«Não estamos satisfeitos, mas estamos com muita vontade de dar a volta por cima. Temos valor no nosso plantel e vontade de fazer bem. A verdade é que não conseguimos até hoje, de todo, conseguimos em partes, mostrar do que somos capazes. Ainda hoje isso aconteceu. Há uma primeira oportunidade do Vitória, mas depois tivemos as nossas situações. Depois, numa altura em que eles só chegavam em bolas bombeadas e paradas à nossa área, facilitámos no lance que deu o golo. Não sendo, nem pouco mais ou mesmo, momento de alegria entre nós, há uma grande vontade de dar a volta e vamos conseguir, com muita solidariedade, entreajuda, como homens», disse.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind