Quinta-feira, 18 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Reitoria recebe os novos alunos
2012/09/17

O Reitor da Universidade de Aveiro, Manuel Assunção dá esta segunda-feira as boas vindas aos novos alunos durante a «Semana de Acolhimento aos novos alunos da UA-projeto CAMPUS4’US, num encontro no pavilhão desportivo Prof. Doutor Aristides Hall, a partir das 10:00h.

A Semana de Acolhimento continua esta terça-feira

A receção aos estudantes de Mestrado está marcada para 24 de setembro, às 17h00, no auditório do ISCA-UA.

O CAMPUS4’US para divulgar «de forma integrada e criativa, o Campus Universitário, os serviços e valências da instituição que se encontram ao dispor de todos, dar a conhecer os serviços de apoio ao estudante, os edifícios onde vão decorrer as aulas, e possam estabelecer um primeiro contacto com os novos colegas de curso e os professores que os vão acompanhar ao longo do próximo ano académico», segundo comunicado da Universidade.

Depois do almoço, a concentração é feita no Campus do Crasto, junto à Casa do Estudante e, a partir das 14:30h, o programa de integração está entregue à Associação Académica da UA.

Os estudantes que entram na 2ª fase de acesso ao ensino superior terão uma sessão de acolhimento prevista para 10 de outubro, às 15h30, no anfiteatro 23.1.5 do Complexo Pedagógico, Científico e Tecnológico.

A universidade recebeu 1798 novos alunos na 1ª fase de candidatura que preencheram «todas as vagas em 36 cursos dos 54 disponíveis».
Ciências Biomédicas foi, de novo, o curso com nota de acesso mais elevada: 170,5 pontos.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind