Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
«Que se Lixe a Troika!... » concentração em Aveiro
2012/09/11

A manifestação «Que se Lixe a Troika! Queremos as nossas Vidas *AVEIRO*» está marcada para este sábado às 17:00h junto à estação da CP.

Desce pela avenida Lourenço Peixinho até ao largo da Câmara.

O movimento criado na rede social na sequência da última comunicação do Primeiro-Ministro ao país, realiza concentrações idênticas em várias cidades.

INFO
«Eu vou, e tu?
"Um grupo de cidadãos, incluindo investigadores, académicos e artistas, convocou para o próximo dia 15 de setembro (um sábado) uma manifestação em frente à representação permanente da Troika em Lisboa, para protestar contra a...política de austeridade que tem sido aplicada em Portugal. Num comunicado assinado por 30 nomes, de onde se destacam o músico António Pinho Vargas, a atriz São José Lapa, a poetisa Margarida Vale de Gato e o dramaturgo e encenador Tiago Rodrigues, o grupo ativista argumenta que as medidas impostas pela troikado FMI, BCE e União Europeia estão a fazer com que "todo o dinheiro seja canalizado para pagar e enriquecer quem especula sobre as dívidas soberanas. A manifestação foi convocada para as 17 horas, na praça José Fontana. Lisboa" Expresso, 31 de Agosto de 2012 ( http://expresso.sapo.pt/manifestacao-contra-a-troika-a-15-de-setembro=f750285)»

Facebook (Página Oficial do Movimento
https://www.facebook.com/pages/Que-se-Lixe-a-Troika-Queremos-as-nossas-Vidas/177929608998626

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind