Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Quatro mulheres detidas por furto em supermercado
2012/08/22

A PSP de Aveiro deteve esta terça-feira à noite quatro mulheres, por furto em estabelecimento comercial.

A PSP apurou que todas as mulheres estavam já indiciadas num
vasto número de processos criminais, como suspeitas da prática deste ilícito, atuando em grupo e em diversas cidades do país, e que uma das mulheres, indocumentada, tinha fornecido identidade falsa aos polícias, no momento da sua interceção, para além de ter pendente sobre si um Mandado de Detenção e Condução. Uma outra mulher tinha já sido detida no passado dia 10 por permanência ilegal em território nacional.

Uma é portuguesa, as outras três são estrangeiras, têm idades compreendidas entre os 21 e os 25 anos, e residem na Amadora, Seixal e Loures.

Segundo a PSP, «as mulheres terão entrado num supermercado da Avenida Dr. Lourenço Peixinho e, de repente, dirigindo-se à secção de higiene pessoal e perfumaria, começaram a retirar produtos para sacos grandes que traziam consigam, deixando algumas prateleiras vazias. Depois de terem ensacado os produtos, saíram pela zona de saída sem compras, sem terem procedido ao respetivo pagamento».

Deste grupo, duas foram intercetadas por funcionários do estabelecimento e outras duas pela Polícia, a cerca de 300 metros do local.

Parte dos artigos furtados, no valor de 109.74 Euros, já se encontrava na posse da gerência, por ter sido por estes recuperada. A outra parte, no valor de 460.06 Euros, ainda não foi localizada, supondo-se que as duas mulheres que conseguiram fugir aos funcionários da loja os tenham escondido durante a fuga.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind