Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Direcção tenta salvar pavilhão
2012/08/07

A Direcção Beira-Mar diz em comunicado que «tudo fará para manter viva a esperança numa solução que sirva os interesses do clube», no que diz respeito ao pavilhão que pode deixar de estar disponível para o clube, o que já levou à desistência do futsal da participação no campeonato nacional da 3ª divisão. - foto Desporto Aveiro

Sobre este assunto reúnem esta terça-feira a direção do Beira-Mar, os atuais proprietários do pavilhão e a Câmara Municipal de Aveiro. Será preciso uma «análise mais aprofundada, passados que sejam os tempos necessários para que a razão se sobreponha à emoção», segundo o comunicado.

Até à data, diz que «tudo tem feito para que se encontre uma solução para tão delicado assunto e não esconde a sua preocupação acerca das consequências que poderão reflectir-se na continuidade do basquetebol e do futsal no seio do nosso clube».

O mesmo comunicado apela «a todos os beiramarenses que se mantenham unidos em torno dos objectivos comuns, pois só dessa forma poderemos ultrapassar os graves problemas que subsistem e que nos debilitam».

Sobre a desistência da secção, a direção manifesta o seu «pesar pela decisão em não participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, a que de forma tão brilhante se alcandorou». Mas constata que «foi uma decisão ponderada, que visa salvaguardar o futuro do futsal beiramarense e que muito deve ter penalizado os seus decisores».

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind