2012/08/07 A Direcção Beira-Mar diz em comunicado que «tudo fará para manter viva a esperança numa solução que sirva os interesses do clube», no que diz respeito ao pavilhão que pode deixar de estar disponível para o clube, o que já levou à desistência do futsal da participação no campeonato nacional da 3ª divisão. - foto Desporto Aveiro
Sobre este assunto reúnem esta terça-feira a direção do Beira-Mar, os atuais proprietários do pavilhão e a Câmara Municipal de Aveiro. Será preciso uma «análise mais aprofundada, passados que sejam os tempos necessários para que a razão se sobreponha à emoção», segundo o comunicado.
Até à data, diz que «tudo tem feito para que se encontre uma solução para tão delicado assunto e não esconde a sua preocupação acerca das consequências que poderão reflectir-se na continuidade do basquetebol e do futsal no seio do nosso clube».
O mesmo comunicado apela «a todos os beiramarenses que se mantenham unidos em torno dos objectivos comuns, pois só dessa forma poderemos ultrapassar os graves problemas que subsistem e que nos debilitam».
Sobre a desistência da secção, a direção manifesta o seu «pesar pela decisão em não participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, a que de forma tão brilhante se alcandorou». Mas constata que «foi uma decisão ponderada, que visa salvaguardar o futuro do futsal beiramarense e que muito deve ter penalizado os seus decisores».
|