Domingo, 24 de Setembro de 2023  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Majid quer melhorar a classificação do ano passado
2012/07/24

O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, passou a noite em Fornos de Algodres e esteve com a equipa na manhã de segunda-feira, cumprimentou todos os jogadores e disse que o objectivo é «melhorar a classificação do ano passado».

Segundo o site do Beira-Mar, revelou «total disponibilidade para o projecto que abraçou há um ano, depois de ter passado a administração do Servette – clube de que continua como presidente honorário».

Disse ter a intenção de fazer do Beira-Mar «um clube cada vez mais forte e consistente, capaz de a curto/médio prazo se tornar presença habitual nas provas europeias».

A época passada foi de «aprendizagem e mudança» disse e para motivar os jogadores: «Acreditem em vocês e nosso valor, a maior parte de vocês são jovens, têm ambição e talento. Têm um bom treinador e um bom capitão. O nosso objectivo é melhorar a classificação do ano passado e acredito que vamos conseguir».

Quer fazer do Beira-Mar «um clube melhor e para isso precisamos do apoio de todos», incluindo adeptos. Diz ter pegado no Servette «na bancarrota, na segunda divisão, e deixei-o qualificado para a Liga Europa. Sou uma pessoa de projectos e de desafios. Quero ter mais gente no estádio e colocar o Beira-Mar noutro nível”, acrescentou Majid Pishyar.

Enviar por email  Imprimir
O grande trunfo do PS é o PSD não ter Ribau Esteves nas autárquicas de 2025 o que é um arranque frouxo
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind