2012/07/01 O médio, ex-Metz, de França, David Fleurival assinou contrato válido até Junho de 2013 reforçando o Beira-Mar para a próxima época
É um regresso a Portugal, onde já jogou no Boavista, em 2007/08.
Beira-Mar «Natural de Vitry-sur-Seine (19 de Fevereiro de 1984), em França, mas descendente de naturais de Guadalupe – cuja selecção representa –, Fleurival destaca-se pela compleição (1,84 metros e 84 quilos) e por um conjunto de capacidades técnicas e tácticas que lhe permitiu ter sido opção frequente nos clubes que representou nas últimas quatro épocas: Mons, da Bélgica (22 jogos), Châteauroux (26) e Metz (72).
O médio internacional por Guadalupe – semifinalista da Gold Cup em 2007 – apresenta-se como “um jogador de equipa, de colectivo”. “Sou um jogador de trabalho, dedico-me muito ao jogo”, descreve Fleurival, revelando o que já sabe sobre o seu novo clube. “Na época em que joguei aí o Beira-Mar na II Liga, mas ainda joguei em Aveiro para a Taça da Liga [vitória dos aurinegros, por 1-0]. Sei que é um clube com história e tradição, que procura consolidar-se na primeira divisão e desenvolver um projecto cada vez mais forte. Espero contribuir para isso. É esse o meu objectivo”, assinala o mais recente futebolista aurinegro».
|