Domingo, 23 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Jovem da Malásia assinou contrato pelo Beira-Mar
2012/05/21

O jovem médio Nazmi Faiz Mansor, de 17 anos, assinou na companhia do pai contrato com o Beira-Mar válido para as próximas três épocas, até Junho de 2015, tornando-se o primeiro futebolista malaio de sempre a jogar na Europa.

Segundo o site do clube de Aveiro, «é considerado uma das maiores esperanças do futebol asiático».

Fez testes com o plantel do clube na semana passada e o treinador Ulisses Morais concluiu que tem «potencial para uma carreira bem-sucedida na Europa».

Tem ainda mais uma temporada de júnior pela frente este jovem internacional sub-21 e sub-23 da Malásia, que representava o Harimau Muda, designação com que a selecção de sub-23 malaia entra no campeonato de Singapura.

Durante a assinatura do contrato disse que é a sua «grande oportunidade. Jogar na Europa era, desde há muito tempo, o meu grande sonho. Estou extremamente feliz e motivado para esta etapa que tenho pela frente. Gostei do Beira-Mar desde o primeiro momento e sinto que encontrei o local certo para evoluir. Fui muito bem recebido por todos, mas destaco as palavras do treinador Ulisses Morais e do capitão Hugo. Os seus ensinamentos serão preciosos para mim e para a minha aprendizagem no Beira-Mar e no futebol português, que é famoso em qualquer parte do planeta. Tudo farei para aproveitar esta oportunidade, tornar-me melhor jogador e honrar o meu país. São esses os meus grandes objectivos».

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind