Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Morgan Jacobs - 1º aniversário
2012/04/30

Esta segunda-feira é dia de festa na guesthouse Morgan & Jacob’s, situada na Praça do Peixe, em Aveiro, porque comemora o primeiro aniversário, num dia com muita música.

Faz-se a festa ...num ano «de atividade na arte de bem acolher e bem servir», na guesthouse que se instalou num edifício centenário daquele bairro típico.

Um imóvel que «ganhou nova vida com a inauguração» da guesthouse. Marcos Lança saiu do Alentejo para abrir a Morgan & Jacob’s, um recente conceito de hospedagem em Aveiro que se apresenta como uma «alternativa atrativa para quem viaja, relativamente a hotéis e pousadas, tanto pelo ambiente como pelos preços praticados».

Uma guesthouse que «nasceu na crise e para a crise», o que se verifica nos baixos preços praticados e nas atividades culturais. Para Marcos Lança, são actividades que «devem ser gratuitas para o povo». E apresenta um espaço de paragem obrigatória para desfrutar de bons momentos, seja a conviver ou até, mesmo, a estudar.

Morgan & Jacob’s tem

Cinco quartos, dois duplos, uma suite e dois dormitórios; uma cozinha comunitária, para utilização dos hóspedes, e um bar, onde é servido o pequeno-almoço.

O bar Morgan & Jacob’s oferece

Serviço de winebar, com uma carta de vinhos dividida em 4 regiões - Alentejo, Bairrada, Douro e Dão - com preços desde os 6 euros e com uma carta de cocktail's com 31 cocktails diferentes.
Tem capacidade para 50 pessoas, uma biblioteca com cerca de 2000 títulos, em várias línguas, aberta aos aveirenses.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind