2012/04/10 O jogador do Beira-Mar Yohan Tavares terá de parar seis semanas, devido a uma lesão de grau 2 do ligamento colateral interno do joelho direito no encontro com a Académica, que o impede de alinhar nos últimos quatro jogos da temporada, uma vez que terá uma paragem estimada em seis semanas.
«Peça-chave na equipa do Beira-Mar, indiscutível tanto para Rui Bento como para Ulisses Morais», segundo o site do Beira-Mar, jogou 25 partidas, 24 na Liga ZON Sagres e uma na Taça de Portugal. Internacional sub-23 por Portugal, o número 4 tem contrato até Junho de 2015. Teve uma época «de confirmação do seu talento».
«É sempre mau estar lesionado, mas felizmente não é um problema grave e estarei em condições de começar a próxima pré-época. Fico sensibilizado com o apoio que recebi desde sexta-feira e agora fico a torcer pelos meus colegas nestes últimos quatro jogos do campeonato. Estamos no bom caminho para garantir a permanência, mas queremos mais pontos para terminar o mais acima possível na classificação, porque o nosso grupo bem merece», disse Yohan Tavares.
|