Terça-feira, 20 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Protocolos financeiros de 0,5 milhões
2012/02/17

A Câmara de Oliveira de Azeméis assinou protocolos financeiros com cinco juntas de freguesias e associações do concelho no valor de 534 mil euros, «dando impulso ao investimento e à atividade desportiva e cultural do município», segundo comunicado.

A Câmara refere que «os acordos vêm reforçar a capacidade das juntas para promover o desenvolvimento local e garantir, ao mesmo tempo, o apoio e a comparticipação financeira a projetos de associações e instituições».

Outros protocolos serão assinados após os documentos que comprometem a Câmara e as as juntas de Oliveira de Azeméis, S. Roque, Pinheiro da Bemposta, Madaíl e Ossela, no valor de 294 mil euros.

A autarquia assinou ainda comparticipações financeiras de 60 mil euros com três instituições particulares de solidariedade social, o Centro Social e Paroquial do Pinheiro da Bemposta, a Fundação Manuel Brandão e o Centro Social Cultural e Recreativo de Pindelo.

Também protocolou com 12 coletividades, atingindo os 99 mil euros, valor para «auxiliar o desenvolvimento desportivo, a formação e a melhoria e construção de infraestruturas».

Também apoou em 50 mil euros a Fundação La Salette, que gere o parque da cidade, à banda musical S. Martinho de Fajões (adaptação e beneficiação da sede), ao agrupamento de escolas Comendador Ângelo Azevedo e à associação de pais da EB 2,3 Comendador Ângelo Azevedo.

À confraria das Papas de S. Miguel cede um imóvel.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind